12.2.11

A month

Um mês de cenas e pessoas novas,
Um mês que por vezes anda como um semestre de experiências específicas,
Um mês com milhões de textos e falta de papel,
Um mês acordando cedo,
Um mês com certas expectativas.

Parece por vezes que não sou a mesma.

Acho que estou com medo de crescer,
Ou ainda,
Medo de virar mulher por inteiro,
Não quero esquecer minha meninice e deixar de ser adolescente,
É tudo tão mais divertido quando olho pelo lúdico,
Que por vezes, me desencanto da realidade.

O que quero de verdade?

Ah...quero um tanto, quero um tudo,
Quero um agora que termine só amanhã de manhã,
Quero filmes novos e alegria tamanha,
Quero risadas ao final do expediente,
Quero dormir do seu lado e acordar rindo de alguma besteira que fizemos na noite passada,
Eu quero mais é me divertir e no dia seguinte hibernar de cansaço.

Eu quero uma vida meio Rita Lee, meio sei lá...
Meio tudo,
Meio todo.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um mês longe daqui me fez falta tamanha, mas é que ando tão cansada e com preguiça, que me desanimo de ligar o computador pela noite, mas algumas anotações e textos já estão escritos, e quem sabe os copiarei aqui...Emprego novo, rotina nova...

Até que eu estou gostando, apesar do calor terrível e dos pés inchados. Tudo tem seu lado chato. Mas eu nem estou assim tão preocupada com isso..., vou deixar rolar.

2 comentários:

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

' Que por vezes me desencanto da realidade ' (...)


adoorei, um dos melhores.