19.6.10

8:58 p.m.

As vezes acontece algo estranho aqui dentro, uma vontade de chorar repentina, uma vontade de querer ficar sozinha, mas ao mesmo tempo, de querer você dormindo ao meu lado, escutar a sua respiração lenta próximo ao meu pescoço.
As vezes, junto com essas vontades vem um sono louco, querendo me consumir por inteira, tirando minhas forças e vontades, fazendo com que eu me concentre somente nas trivialidades de um sonho ou outro, que diga-se de passagem, não ando me lembrando deles com muita frequência.
Ultimamente os famosos 'surtos' andam me invadindo assustadoramente, temo estar descontrolada, a mente não para, não sabe a hora de estagnar e esquecer.
Pensamentos dramáticos me rodeiam, o que é pior, e o cansaço alcança rapidamente, por noites e noites seguidas...
Acho que é hora de parar de escrever, dormir um pouco e tentar parar de pensar, ficar quieta...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pela primeira vez tenho de agradecer pelo dia dos namorados, boas recordações, boas lembranças...
Só besteira, enfim...

Nenhum comentário: