3.6.10

7:34 p.m.

De repente a garganta fecha, e o estômago parece estar em outro lugar, foi substituído por uma espécie de pedra, que fica se mexendo lá dentro, te deixando meio agoniada, meio sem explicar.
A respiração fica difícil, e cansativa.
Da uma vontade estranha de chorar, mas nenhuma lágrima cai, e você simplesmente prefere dormir, ou ficar sozinha, para ver se isso some, se acaba.
Cabeça a mil por hora, pensando de tudo e todos coisas demais, pesadas e leves, loucas, dramáticas, de tudo um pouco.
É estranho, uma sensação de vazio toma conta, e quando menos percebe-se, você já está deitado, com o corpo apertado, contra si, se acusando de algo, que não se sabe o que é.
De repente tudo perde a graça, você quer a companhia de pessoas de quem gosta, mas não consegue chamá-los, tudo parece distante do que é de verdade, e o estômago dói um pouco, tem um nó na garganta que não quer desmanchar.
As vezes isso acontece, incomoda, dói...Só não se sabe o por quê e de onde é originário, o que seria uma ótima raiz para o remédio.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Está parecendo noite de sábados, daqueles em que ficamos de bode e parece que o fim de semana vai ser uma merda, sei lá, aconteceu, depois de tanto tempo...

Nenhum comentário: