4.2.09

dezesseis e quarenta e oito

Finalmente, após um longo tempo acordei de bom humor, acho que estava precisando realmente voltar para a faculdade, eu sei que as vezes reclamo, acho chato, mas ao mesmo tempo, aquele burburinho, aquele movimento todo acaba atraindo o meu olhar, encontrei meus amigos, minha sala, bem, ela permaneceu estática, posso até dizer que mais chata do que no ano passado, mas eu ignoro, finjo não ver, tenho de aguardar até semana que vem, espero que pessoas interessantes apareçam, ao menos.
Estou me sentindo leve, algum aspecto positivo está começando a crescer, não sei ao certo aonde ele se localiza, mas está crescendo. Agora o ano definitivamente começou (para mim).
Espero ao menos tentar afastar "isso" que quer me perseguir à todo momento.
Mais um início de ano, talvez um novo começo...


*o texto ficou péssimo, mas precisava escrever..rs

Nenhum comentário: