19.2.10

Samba a Dois

Quem se atreve a me dizer
Do que é feito o samba
Quem se atreve a me dizer

Não, eu não sambo mais em vão
O meu samba tem cordão
O meu bloco tem sem ter
E ainda assim
Sambo bem a dois por mim
Bambo e só mas sambo sim
Sambo por gostar de alguém
Gostar de


Me lave a alma
Me leve embora
Deixa ver samba no peito de quem
Quem se atreve a me dizer
Do que é feito o samba
Quem se atreve a me dizer
Quem, me ensinou a te dizer
Vem que passa o teu sofrer
Foi mais um que deu as mãos entre nos dois
Eu entendo o seu depois
Não me entenda que por mal
Mas pro samba foi vital
Falar de


Me lava a alma
Me leva agora
Ja que um bom samba não tem lugar nem
Nem se atreva a me dizer do que é feito o samba nem se atreva a me dizer

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Só porque eu gosto muito de Los Hermanos, só porque meu humor está melhorando (causa: fim de semana), e só porque eu deveria estar na faculdade, mas cá estou, postando...

Nenhum comentário: