26.7.09

E. Cullen



Ok, estou um tanto obcecada por Robert Pattinsson, mas calma aí, quem não estaria?

Sou meio suspeita para falar, afinal gosto do moço desde Harry Potter, (sim, ele não estava tudo isso, mas ainda sim, estava muito bonito) mas após ver o Crepúsculo não tem como não querer seu próprio vampiro, com aqueles olhos misteriosos, e os sorrisos de canto que são uma perdição.

Pois sim, eu assisti o filme, demorei a postar e a assistir porque sinceramente achei que seria o péssimo do péssimo. Ele não é exatamente o que se pode dizer de um ótimo filme, mas também não é tão ruim assim, o que estraga são algumas características de personagens que ficaram opostas aos do livro, e os efeitos que soaram meio bizarros, fora isso e mais um ou outro probleminha, o filme até que não está tão péssimo quanto a opinião diz, ao menos, na minha opinião.

Aguardando Lua Nova!!

20.7.09

Alguma coisa (Poema sem título)

O Rio de Janeiro continua lindo, aliás, nunca deixou de ser, e acho que nem tão cedo será.
Fim de semana animadíssimo, precisava disso há muito, além de proveitoso, animado e feliz, a sensação de bem-estar é imensa, necessitava ver aquelas cenas novamente, o mar agitado, mas passando uma calma absurda, o céu de um azul lindo, enfim, a paisagem que pedimos a Deus. A saudade substituiu um sentimento de vontade, de algo que as vezes sinto como se estivesse distante, mas a verdade é que nunca nem se desgruda, apenas fica escondido, esperando o primeiro feito de um ou de outro, ou quem sabe até de ambos, estou feliz e isso é o que importa.

Pensamentos inúteis andam me rondando ultimamente, mas logo, logo estarão em um lugar bem longe daqui.

Saudades de algumas pessoas, de outras eu meio que deletei, acho que é isso.

Ando deveras frustrada, não consigo baixar a temporada toda de Gossip Girls, [eu sei, é fútil, mas gosto], e não acho as malditas meias calças estampadas que tanto quero, se alguém souber me informe, por favor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Faz de mim tua dama.
Tua música,
Teu sonoro som,
Faz de mim tua trama.

Olha-me com desprezo,
Com raiva,
Com indiferença,
Me olhe infezo.

Perdida no mar de lembranças,
Me aparecem longos fragmentos,
Pensamentos,
Vem em minha mente; vinganças.

Pensamentos tortos,
Jogados ao ar,
Transformados em nada,

Poemas e versos tortos.

Enfim termino o que vem em minha memória,
Algo distante,
Melancólico,
Retórica obrigatória.


Marina Queiroz

[É fui eu quem escreveu, ficou terrível, (para não dizer uma bosta), mas aí está.]

5.7.09

Friday..


Back from the hell!!


Sim, sexta-feira foi intenso, especialmente a noite...

Começamos com boas risadas nos ônibus, logo após um barzinho com uma juke box muito bonita, duas doses de tequila cada um, e algumas cervejas...rs. Saímos bem do local, tão bem que não achávamos o maldito Inferno, fomos obrigados a perguntar a alguma alma caridosa, paramos na porta de um boteco, onde avistamos dois rapazes, um deles que muito me chamou atenção, primeiro pela beleza, segundo pelo cavalheirismo, mas alguém se deu melhor do que eu...Informações contidas, descemos mais um pouco a Augusta, e lá chegamos, destino alcançado, e tenho que falar que me surpreendi com o ambiente e a música, ambos agradabilíssimos, curti e muito, mas sempre tem alguém para encher a paciência, não ligo tanto...

Final da noite? Uma bela caminhada pela Paulista que estava lindíssima com aquelas luzes divinas!!

Amo esta metrópole, me sinto diferente nela, me sinto eu, a Paulista me traz algo que não sei ao certo explicar de tão bom que chega a ser..

A noite termina com risadas, caretas e cochilos no metrô, sem contar de rever um certo e interessante rapaz que há muito não via.

Valeu a pena, bebemos, curtimos, dançamos.


Let´s rock on Fridays night!

2.7.09

Desabafo

E ele então ajoelhou-se,
Abaixou a cabeça,
e eu podia observar lentamente seus ombros subirem e descerem,
em sua calça algumas gotinhas caiam,
e eu pude perceber o quanto ele chorava,
o quanto ele sentia uma imensa tristeza,
Neste mesmo instante meu coração ia apertando,
lágrimas brotavam em meus olhos,
tive de contê-las,
minha angústia aumentava,
e eu quase matei aquela desgraçada.


Dois episódios infelizes no meu trabalho ontem.
Como uma pessoa pode maltratar de forma tão brutal uma criança? Uma singela criança, que sim, é uma criança com defeitos e atrapalhada, mas isto justifica de alguma forma? A resposta é não, espero sinceramente que algum dia ela sinta na pele o que faz, filha da puta!

Estou bem indignada, desde ontem, estou estressada e de saco cheio de certas atitudes no meu trabalho, estou ficando desanimada, infelizmente. Mas as esperanças estão no fim de semana que espero ser agradável.

Quero desejar tudo de bom e boa sorte à uma pessoa que se faz especial a cada dia, espero sinceramente que vc consiga realizações futuras muito boas, e que continue essa pessoa linda que vc é. Sentirei saudades. Na verdade saudade dupla de duas pessoas que espero levar a amizade para frente, tia Pam e tia Tici, saudades!!

Eu sei, ficou meio gay esta última parte, mas é que estou meio sentimental estes últimos dias, deve ser TPM ou algo do gênero.

Inferno nos aguarda amanhã, galerê, espero beber e curtir muito!